Jucélia Costa, un embajador de arte de Florianópolis, capital de Santa Catarina, sur de Brasil 🇧🇷

Jucélia Costa, un embajador de arte de Florianópolis, capital de Santa Catarina, sur de Brasil 🇧🇷
Print Friendly, PDF & Email

Olá, boa noite Dr. Mostafa Sadek!

Me chamo Jucélia Costa, artista plástica a 18 anos; trabalhando sempre com tinta à óleo sobre tela e pintando o estilo figurativo.

Natural de Florianópolis, capital de Santa Catarina, Sul do Brasil 🇧🇷
Sou a Filha caçula de seis (6) irmãos. Casada, Mãe e Avó de um Netinho.

Sou Presidente e Fundadora da Confraria Josefense de Artes Plásticas – CONJAP, na cidade de São José SC, onde moro a 26 anos.

Ao longo desses 18 anos dedicados a Arte, venho realizando duas exposições a cada ano; uma individual e a outra coletiva junto a nossa Confraria.

Recentemente fui condecorada com o Título de Nobreza de Embaixadora de Arte da América de um grande e audacioso projeto.
Além do título de Embaixadora, recebi a nomeação de Coordenadora do Bicentenário da América, representante do Brasil. Reunindo mais de 600 obras de todo o Continente Americano, que a cada ano realizamos exposições em dois países do continente americano. Unindo assim, Artistas de mais de 40 países para celebrar com Arte, os nossos 200 Anos de Independência, liberdade e patriotismo.

Estou imensamente feliz e honrada de mais uma fez participar da grande Exposição Internacional Virtual, do Curador Dr. Mostafa Sadek.

Parabéns aos organizadores dessa belíssima Mostra e felicidades à todos os participantes!

Atenciosamente,

JUCÉLIA COSTA
Artista Plástica e Embaixadora

Jucélia Costa
Jucélia Costa
Jucélia Costa
Jucélia Costa
Jucélia Costa
Jucélia Costa
Jucélia Costa
 
Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

ArabicEnglishFrenchGermanDutchItalianGreekSpanishTurkishJapaneseChinese (Simplified)PortugueseRussianHindiBengaliUrduBulgarianHungarianSerbian
Latest news